A Verdadeira Arte de Viajar

" A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
como se estivessem abertos diante de nós
todos os caminhos do mundo. "
Mário Quintana

sábado, 10 de agosto de 2013

Em Mendoza!!



Fala povo,
Estamos em Mendoza, ou melhor já estamos quase saindo de Mendoza. rsrsrs
Até aqui foram muitos KM de deslocamento e aventuras também. Tudo muuuito bom.



Tirando um tombo que quase me tirou os parafusos do ombro, uma cabeçada no vidro traseiro que deixou um galo enorme e o frrrrriiiio, o resto está 100%.
Saimos de Mendoza e subimos até Villavicencio. Um hotel abandonado (problemas de concessão com o governo) no meio da cordilheira. 




Depois do hotel começamos a subir pelas 365 curvas e estava fechado. Conseguimos convencer um guarda-parque a nos deixar passar. Alegamos que estávamos num legitimo offroad brasileiro. Que tínhamos cádenas(correntes p/ os pneus) e que o piloto era experiente! Kkkkkk  E num é que colou. Começamos a subir e a estrada foi ficando perigosa. Muita neve, Escorregadia e desbarrancando. Velocidade máxima de 10km/h com 4x4 ligado. Valeu a pena. As imagens não expressam o que vimos/passamos.  Tomamos até uma Quilmes no alto da cordilheira.










3 comentários:

  1. Que coisa feia, enganando o guarda-parque. Pelo jeito vai tirar a vontade de ver neve né. Estou viajando cocês. bjks e cuidado hein.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da espécie exótica .... de que ela se alimenta ??? de Miel ehehhe , lindas fotos Alex/Ritinha , valeu por compartilhar, te cuida ...
    Abs.
    Feitosa.

    ResponderExcluir
  3. Esta viajem é linda eu já fiz em 1985 de Ford Delrey, quando subi a cordilheira também estava fechada, correntes nos pneus garrafa de café e litro de whisky até Los Andes, tinha vontade de não sair dos túneis só de ver a tempestade que estava lá fora, uma coisa que ajuda não derrapar é corda de bacalhau enrolada nos pneus passando pela roda, curtam bastante pois é uma experiência fantástica que nunca esquecerão. Abrs Heri

    ResponderExcluir